Edital para organização de dossiês: 2024-2025
Edital para organização de dossiês da Revista Formação Docente – Revista Brasileira de...
Alice Yoko Horikawa – Instituto Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
Andressa Maris Rezende Oliveri - Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Ana Maria Mendes Sampaio – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Betânia Leite Ramalho – Universidade Federal do R.G Norte –UFRN, Brasil
Carlos Bauer de Souza – Universidade Nove de Julho – Uninove, Brasil
Célia Maria Fernandes Nunes - Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Célia Maria Haas - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), Brasil
Dario Fiorentini – Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil
Diana Soto-Arango, Universidad Pedagógica y Tecnológica Colômbia UPTC
Dilmeire Vosgerau – Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR, Brasil
Ecleide Cunico Fulanetto – Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), Brasil
Edith Gonzalez Bernal – Pontifícia Universidade Javeriana – PCJ/Bogotá,Colômbia
Emília Freitas de Lima – Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR, Brasil
Erisvaldo Pereira dos Santos – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Geralda Aparecido de C. Pena - Instituto Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
Gilberto Aparecido Damiano – Universidade Federal de S.J del Rey- UFJS, Brasil
Giseli Barreto Cruz – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Brasil
Helena Amaral da Fontoura - Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Illich Silva-Peña – Universidade Católica de Maule – UCM – Chile
Iria Brzezinsk Pontifica Universidade Católica de Goiás – PUC/GO, Brasil
Isabel Maria Sabino de Farias – Universidade Estadual do Ceará – UECE, Brasil
Ivo Dickmann - Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Brasil
José Angelo Gariglio – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
José Pascual Mora-Garcia – Universidade de los Andes, Venezuela
Júlio Emilio Diniz-Pereira – Universidade Federal de Minas Gerais UFMG- Brasil
Justo Cuño Bonito – Universidade Pablo de Olavide – UPO – Sevilla, Espanha
Kátia Augusto C.P. Cordeiro – Universidade de Brasília – (UnB), Brasil
Laurizete Ferragut Passos - Pontificia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Brasil
Leny Rodrigues M. Teixeira – Universidade Estadual Paulista (UNESP), Brasil
Léia de Cássia Fernandes Hegeto – Universidade Federal do Paraná – UFPR, Brasil
Marcelo Donizete da Silva – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Marco Antonio Mello Franco. Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Maria de Fátima Ramos Andrade – Universidade Presbiteriana Mackenzie, SP, Brasil
Maria Isabel de Almeida – Universidade de São Paulo – USP, Brasil
Marlén Rátiva Velandia – Universidad Pedagogica y Tecnológica da Colombia (UPTC) Colômbia
Marli Eliza D. A. de André – Pontifica Universidade Católica PUC/SP, Brasil
Marta Nornberg – Universidade Federal de Pelotas – UFPel, Brasil
Nádia Cristina Guimarães Errobidart – Universidade Federal Mato Grasso do Sul – UFMS, Brasil
Ricardo André Franco-Moreno – Universidad Pedagogica Nacional – Bogotá, Colômbia
Rita Buzzi Rausch - Universidade Regional Blumenau - FURB, Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Regina Magna B. de Araujo – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Samuel Souza Neto – Universidade Estadual Paulista – UNESP-Rio Claro/SP, Brasil
Shirleide Pereira da Silva Cruz - Universidade de Brasilia, Brasilia, DF, Brasil
Silvani dos Santos Valentim - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais CEFETE,MG, Brasil
Susana Soares Tozetto – Universidade Federal do Pará –UFPA, Brasil
Thérèse Hamel – Université Laval – Québec – Canadá
Valeska Oliveira Fortes – Universidade Federal de Sta Maria, UFSM, Brasil
PARECERISTAS AD HOC 2020 -2021
Alice Yoko Horikawa – Instituto Federal de Minas Gerais – IFMG, Brasil
Ana Cristina Ferreira - Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Ana Cristina Souza – Universidade Federal de Alfenas – UFAL, Brasil
Ana Maria Mendes Sampaio – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Andreia Nunes Militão – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Brasil
Andressa Maris Rezende Oliveri - Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Betânia Leite Ramalho – Universidade Federal do R.G Norte –UFRN, Brasil
Breynner Ricardo Oliveira – Universidade Federal de Ouro Preto UFOP – Brasil
Carla Jatobá – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Carlos Bauer de Souza – Universidade Nove de Julho – Uninove, Brasil
Carlos Henrique Moreira Lima – Universidade Federal do Acre- UFAC, Brasil
Célia Maria Fernandes Nunes - Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Célia Maria Haas - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), Brasil
Claudia Pereira Vianna – Universidade de São Paulo – USP, Brasil.
Cleide Rodrigues Amorim – Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, Brasil
Constantina Xavier Filha – Universidade Federal do Mato Grasso do Sul, UFMS, Brasil
Cristina Sacramento - Universidade Federal de Ouro Preto- UFOP, Brasil
Dante Henrique Moura – Instituto Federal de Educ. Tec Rio Grande do Norte – IFRN
Dayla Paula de Oliveira – Universidade Federal do Tocantins – UFT, Brasil
Doris Pires Vargas Bolzan – Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, Brasil
Ecleide Cunico Fulanetto – Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), Brasil
Edna Martins – Universidade Federal de São Paulo- Unifesp, Brasil
Eliana da Silva Felipe – Universidade Federal do Pará – UFPA, Brasil
Eliane T. Dal Mas Dias – Universidade Nove de Julho – UNINOVE, Brasil
Emília Freitas de Lima – Universidade Federal de São Carlos- UFSCar, Brasil
Erisvaldo Pereira dos Santos – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Fernando Schlindwen Santino – Universidade Estadual de São Paulo – UNESP, Brasil
Gilberto Aparecido Damiano – Universidade Federal de S.J del Rey- UFJS, Brasil
Giseli Barreto Cruz – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Brasil
Inajara Salles V Nunes - Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Iria Brzezinsk Pontifica Universidade Católica de Goiás – PUC/GO, Brasil
Isabel Maria Sabino de Farias – Universidade Estadual do Ceará – UECE, Brasil
Jacks Ricardo de Paula - Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Javier Grill Silva – Universidad de la República – Uruguai
Jayme Gonzaga - Pontifícia Universidade Católica Minas Gerais – PUC/MG, Brasil
Joana P. Romanowisk – Centro Universitário Internacional – UNINTER, Brasil
José Ângelo Gariglio – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
Juan Mansilla Sepulveda – Universidad Católica de Temuco- Chile
Juliana Santos - Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Júlio Emilio Diniz-Pereira – Universidade Federal de Minas Gerais UFMG- Brasil
Jumara Seraphim Pedruzzi = Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, Brasil
Kátia Augusto C.P. Cordeiro – Universidade de Brasília – (UnB), Brasil
Laurizete F. Passos - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Brasil
Leny Rodrigues M. Teixeira – Universidade Estadual Paulista (UNESP), Brasil
Luciana Pacheco Marques – Universidade Federal de Juiz de Fora. UFJF, Brasil
Lucila M. Pesce de Oliveira - Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, Brasil
Magali Aparecida Silvestre - Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, Brasil
Marcelo Donizete da Silva – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Marcelo Loures – Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP, Brasil
Marco Antonio Mello Franco. Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Marco Antonio Torres - Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Marcos Silva Costa – Instituto Federal de Educ. Tec. De São Paulo – IFSP, Brasil
Marcos Vilella – Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS, Brasil
Maria Isabel de Almeida – Universidade de São Paulo – USP, Brasil
Marlen Rátiva Velandia – Universidad Pedagógica y Tecnológica da Colômbia (UPTC)
Marta Nornberg – Universidade Federal de Pelotas – UFPel, Brasil
Menga Ludke – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC/Rio, Brasil
Mônica Rhame Farid – Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG, Brasil
Nair Aparecida Pires – Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Nilmara Braga Mozzer - Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Núbia Yaneth Gómez Valesco – Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia,
Paulo Henrique de Q. Nogueira -Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
Pierre André Garcia Pires – Universidade Federal do Acre- UFAC, Brasil
Regina Magna B. de Araújo – Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP, Brasil
Ricardo André Franco-Moreno – Universidad Pedagógica Nacional – Bogotá, Colômbia
Rita Buzzi Rausch - Universidade Regional Blumenau - FURB, Santa Catarina, Brasil
Roberta Stangherlim – Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, Brasil
Rodney Pereira – Pontifícia Universidade Católica de SP – PUC/SP, Brasil
Rosa Maria E. Coutrim- Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP, Brasil
Samuel Souza Neto – Universidade Estadual Paulista – UNESP-Rio Claro/SP, Brasil
Sandra Maria Zaquia – Universidade São Paulo – USP, Brasil
Selma Garrido Pimenta – Universidade São Paulo – USP, Brasil
Sheila Alves Almeida - - Universidade Federal de Ouro Preto- UFOP, Brasil
Shirlei Ap. Miranda - Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
Shirleide Pereira da Silva Cruz - Universidade de Brasília, UnB, DF, Brasil
Silvana L. Araújo Silva – Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Brasil
Silvani dos S. Valentim - Centro Federal de Educ.Tec de MG- CEFETE,MG, Brasil
Simone Regina M. Cartaxo - Universidade Estadual de Ponta Grassa - UEPG
Solange Cardoso – Universidade de Brasília – UnB, Brasil
Sonia Maria Rodrigues – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Brasil
Susana Soares Tozetto – Universidade Federal do Pará –UFPA, Brasil
Thérèse Hamel – Université Laval – Québec – Canadá
Valeska Oliveira Fortes – Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil
Verônica Mendes Pereira – Universidade Federal de Ouro Preto- UFOP, Brasil
Verónique Solange Okome-Beka – École Normal de Libreville – Gabão – África
Willian Lazaretti Conceição - Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil
Edital para organização de dossiês da Revista Formação Docente – Revista Brasileira de...
TERMOS DE USO E DIREITOS AUTORAIS | CONTATO
Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores (RBPFP), Belo Horizonte, MG, Brasil, e-ISSN:2176-4360
DOI:10.31639
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.