La preocupación por la excelencia: la evaluación como estrategia de mejora profesional
Palavras-chave:
Professores Principiantes, Inserção Profissional, Avaliação Docente, Estratégias de Desenvolvimento ProfissionalResumo
A investigação sobre “aprender a ensinar” tem chamado a atenção sobre a necessidade de gerar procedimentos que contribuam com o desenvolvimento profissional embasado na análise da prática e embasado na avaliação formativa. Neste trabalho são apresentadas três estratégias que, por meio da avaliação com três perfis avaliadores bem distintos, ajudam o professor iniciante a melhorar a qualidade docente.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative CommonsAttribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix), transformação e criação de material a partir do conteúdo.