O instituído e o instituinte nos cursos de formação de professores: desafios da contemporaneidade
Palabras clave:
Formação de Professores, Instituído, InstituinteResumen
O presente artigo visa a discutir as pesquisas que se dedicam à análise das questões relativas à formação docente nas últimas décadas. Os estudos sobre os professores e sua formação ganharam centralidade à medida que se tornaram um campo de investigação teórica e empírica sobre as questões intraescolares de construção das condições de aprendizagem, bem como sobre as políticas públicas e as legislações que regulamentam a formação dos profissionais de educação no país.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los derechos de autor/a pertenecen exclusivamente a los autores. La Revista se publica bajo el derecho de licencia Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), en el que se permite compartir (mediante la reproducción y distribución del material en cualquier medio o formato) y adaptar (remix), alterar y crear material desde el contenido.