“Marli André – a pesquisa qualitativa em educação e formação de professores”

  • Joana P Romanowski Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Centro Universitário Internacional https://orcid.org/0000-0001-7043-5534
  • Marcia de Souza Hobold Universidade Federal de Santa Catarina
  • Laurizete Ferragut Passos Pontificia Universidade Católica de São Paulo

Resumo

Ap´resentação de numero temático

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcia de Souza Hobold, Universidade Federal de Santa Catarina

Faculade de Educação

Laurizete Ferragut Passos, Pontificia Universidade Católica de São Paulo

Programa de Psicologia da Educação - Mestrado Profissional

Publicado
2021-12-01
Como Citar
ROMANOWSKI, J. P.; HOBOLD, M. DE S.; PASSOS, L. F. “Marli André – a pesquisa qualitativa em educação e formação de professores”. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 13, n. 28, p. 1-3, 1 dez. 2021.