DOSSIÊ: PESQUISA NARRATIVA E FORMAÇÃO DOCENTE: UMA HOMENAGEM A CRISTINE JOSSO E INÊS TEIXEIRA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31639/rbpfp.v15i33.738
Abstract views: 494 / PDF downloads: 449

Downloads

Não há dados estatísticos.
 PlumX Metrics

Referências

JOSSO, Marie-Christine. O caminhar para si: uma perspectiva de formação de adultos e de professores. Entrevistador: Margaréte May Berkenbrock-Rosito. Revista @mbienteeeducação. São Paulo.v. 2 n. 2. P. 136-139. ago/dez 2009.

NEVES, J. G.; AMORIM; V. F.; FRISON, L. M. B. O conceito de formação na pesquisa (auto)biográfica: a complexidade como paradigma emergente e o método (auto)biográfico como síntese. Revista Eletrônica de Educação, v.14, 1-17, e3129095, jan./dez. 2020. Disponível em: http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/viewFile/3129/1025 DOI: https://doi.org/10.14244/198271993129

NÓVOA, António. Os professores e as histórias da sua vida. In: NÓVOA, António (Org.). Vidas de professores. Porto: Porto Editora, 1992.

Downloads

Publicado

2023-09-28

Como Citar

OLIVEIRA, V. F. de; MONTEIRO, F. M. de A.; NUNES, C. M. F. DOSSIÊ: PESQUISA NARRATIVA E FORMAÇÃO DOCENTE: UMA HOMENAGEM A CRISTINE JOSSO E INÊS TEIXEIRA. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, [S. l.], v. 15, n. 33, p. 01–04, 2023. DOI: 10.31639/rbpfp.v15i33.738. Disponível em: https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/738. Acesso em: 5 maio. 2024.