Diversidade e formação docente: um desafio para o avanço da Educação

Auteurs

  • Antônia Vitória Soares Aranha Universidade do Estado de Minas Gerais
Abstract views: 1158 / PDF downloads: 4526

Mots-clés :

Formação Docente, Preservação da Diversidade, Respeito

Résumé

Este artigo tem como objetivo delimitar uma compreensão do que seja a diversidade, bem como contextualizá-la no quadro brasileiro. Pretende, também, interrogar a formação docente na atualidade e apontar indicadores que relacionam um avanço da formação docente e o respeito e preservação da diversidade.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2011-06-30

Comment citer

ARANHA, A. V. S. Diversidade e formação docente: um desafio para o avanço da Educação. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 54–61, 2011. Disponível em: https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/30. Acesso em: 21 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Articles