Apresentação do Dossiê dos grupos de pesquisa sobre Formação de Professores no Brasil – III Simpósio

Autores

  • Márcia Souza Hobold Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
  • Magali Aparecida Silvestre Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP

DOI:

https://doi.org/10.31639/rbpfp.v10i19.207
Abstract views: 715 / PDF downloads: 591

Resumo

Texto de APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ DOS GRUPOS DE PESQUISA SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL – III SIMPÓSIO

Downloads

Não há dados estatísticos.
 PlumX Metrics

Referências

Referências:
ANDRÉ, Marli. Formação de professores: um campo de estudos. Revista de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC RS. Porto Alegre, v. 33, n. 3, set/dez de 2010, p. 174-181.
DINIZ-PEREIRA, Júlio Emílio. A construção do campo da pesquisa sobre formação de professores. Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade, Salvador, v. 22, n. 40, p. 145-154, jul./dez. 2013. Disponível em:
https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/758/531. Acesso em março de 2018.
ZEICHNER, Kenneth M. Uma agenda de pesquisa para a formação docente. Form. Doc., Belo Horizonte, v. 01, n. 01, p. 13-40, ago./dez. 2009. Disponível em http://formacaodocente.autenticaeditora.com.br. Acesso em: junho de 2017.

Downloads

Publicado

2018-01-29

Como Citar

HOBOLD, M. S.; SILVESTRE, M. A. Apresentação do Dossiê dos grupos de pesquisa sobre Formação de Professores no Brasil – III Simpósio. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, [S. l.], v. 10, n. 19, p. 1–12, 2018. DOI: 10.31639/rbpfp.v10i19.207. Disponível em: https://revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/207. Acesso em: 22 dez. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)