Apresentação do Dossiê dos grupos de pesquisa sobre Formação de Professores no Brasil

III Simpósio

  • Márcia Souza Hobold Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
  • Magali Aparecida Silvestre Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP

Resumo

Texto de APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ DOS GRUPOS DE PESQUISA SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL – III SIMPÓSIO

Referências

Referências:
ANDRÉ, Marli. Formação de professores: um campo de estudos. Revista de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC RS. Porto Alegre, v. 33, n. 3, set/dez de 2010, p. 174-181.
DINIZ-PEREIRA, Júlio Emílio. A construção do campo da pesquisa sobre formação de professores. Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade, Salvador, v. 22, n. 40, p. 145-154, jul./dez. 2013. Disponível em:
https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/758/531. Acesso em março de 2018.
ZEICHNER, Kenneth M. Uma agenda de pesquisa para a formação docente. Form. Doc., Belo Horizonte, v. 01, n. 01, p. 13-40, ago./dez. 2009. Disponível em http://formacaodocente.autenticaeditora.com.br. Acesso em: junho de 2017.
Publicado
29-01-2019
Como Citar
HOBOLD, M.; SILVESTRE, M. Apresentação do Dossiê dos grupos de pesquisa sobre Formação de Professores no Brasil. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 10, n. 19, p. 1-12, 29 jan. 2019.
 PlumX Metrics