Apresentação do Dossiê dos grupos de pesquisa sobre Formação de Professores no Brasil – III Simpósio
DOI :
https://doi.org/10.31639/rbpfp.v10i19.207Résumé
Texto de APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ DOS GRUPOS DE PESQUISA SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL – III SIMPÓSIO
Téléchargements
Références
ANDRÉ, Marli. Formação de professores: um campo de estudos. Revista de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC RS. Porto Alegre, v. 33, n. 3, set/dez de 2010, p. 174-181.
DINIZ-PEREIRA, Júlio Emílio. A construção do campo da pesquisa sobre formação de professores. Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade, Salvador, v. 22, n. 40, p. 145-154, jul./dez. 2013. Disponível em:
https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/758/531. Acesso em março de 2018.
ZEICHNER, Kenneth M. Uma agenda de pesquisa para a formação docente. Form. Doc., Belo Horizonte, v. 01, n. 01, p. 13-40, ago./dez. 2009. Disponível em http://formacaodocente.autenticaeditora.com.br. Acesso em: junho de 2017.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Le droit d'auteur appartient exclusivement aux auteurs. Les droits de licence utilisés par le périodique sont la licence Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0): Ces sont permis le partage (la copie et la distribution de matériel sous n’importe quel support ou format) et l'adaptation (remix), la transformation et la création de matériel à partir du contenu.